quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Não vou te soltar a não ser que você queira
Gosto da presença de todos que passaram por mim e não me fizeram mal
Cortei meu dedo ontem...
e a dor foi aguda e breve!
Te liguei reclamando abrigo...
E um lugar só meu em você.
Foi tudo significante.
Todos os sustos (Bú)
todas as línguas...
língua imantada por desejos.
Fique na minha vida de alguma forma.
O acaso só faz história se masclado com a vontade.
Tenho vontade de voar até ai..
E se ela quer voar é porque tem asas não é?

3 comentários:

Priscila Virginia disse...

Então né?
Significantes mesmo. D +

Você sabia que tem pessoas q são trocadas pela Flora? kkkkkkkkkk
Isso não é significante. É tristonho :( kkkkkkkkkkk

bjussss procê

Rerlyn disse...

Seu blog está lindo!
E cada palavra vejo que tem um caminho bem direcionado não é mocinha?
Bom, q seja cumprido tal caminhada até o destino certo...
Abraço de luz!
Bênçãos sempre!

Saulo de Tasso disse...

:)Voto que exponha [3]