quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

depois....não rasgo!


Estou preocupada com vc....esse jogo está ficando sério d+...
Não era pra ser assim..
eu lutei...
e vc???????...
é esse silêncio q me pertuba...
esse silêncio de quem quer deixar subetendido..
Precisamos conversar.....
Se cuida minha flor....bjos***


"Minha" flor... foi isso que guardei.
É sua mesmo.
Quero você, e quanto mais você demorar pra admitir
que também me quer, mais essa bola de neve ganha floquinhos.
Posso sair da sua vida num piscar de olhos,
já do seu coração..não sei dizer...
Fica perto de mim,
Estremecemos quando nos tocamos.
eu te olho distraidamente, me beija.
Vai dizer que não fica sem norte quando te toco?!!!
Estou aqui, não sei por quanto tempo.
Mas eu espero...

Sou sua noite, sou seu quarto
Se você quiser dormir
Eu me despeço
Eu em pedaços
Como um silêncio ao contrário
Enquanto espero
Escrevo uns versos
Depois rasgo
Sou seu fado, sou seu bardo
Se você quiser ouvir
O seu eunuco, o seu soprano
Um seu arauto
Eu sou o sol da sua noite em claro,
Um rádio
Eu sou pelo avesso sua pele B
O seu casaco
Se você vai sair
O seu asfalto
Se você vai sair
Eu chovo
Sobre o seu cabelo pelo seu itinerário
Sou eu o seu paradeiro
Em uns versos que eu escrevo
Depois nãaooooo rasgo E depois .........????

Nenhum comentário: