sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

pés

Eles não estão firmes, eu sei...Mas ao menos flutuo nessa órbita Terra
que é seca como sei lá o quê...
Quanto tempo tenho que viver para que amadureça?
O fruto da consciência limpa terá brotado?
não sei aonde foram meus sentimentos...
eles foram consumidos a ferro e fogo
São dois elementos doloridos..
Não quero brincar de deleites,
meu coração está em paz..ele fez tudo que pôde.
Aonde estava a tua lágrima que não o viu?
Tenta ser mais que isso tudo, ou então eles te engolem...
Não vivem nem deixam viver.
Não vale a pena não ser você.
Deixe que os novos momentos tragam mais que paz,
que eles tragam fogo, pele e língua sem preocupações..
Sem devaneios não dá pra viver, viver é uma faca.
Corta lento e profundo a divisão que não existe
entre longe e perto de você..
é só fechar os olhos!

Um comentário:

Lella Cristina. disse...

Até aqui o que eu mais gostei, ficou simples e bonito Dona pimentinha! e o importante é estar em paz mesmo e ser feliz!