sábado, 13 de dezembro de 2008

Menininha? Sei!!!



Os vestidos coloridos, o jeito sério de menina.

Contraditório...

Meninas só brincam e sempre têm razão.

Ela terá razão quanto aquela flôr?

Saberá definir se ela tem realmente o cheiro que exalou?

Tentativas, meras tentativas de brincar, "bobices"...

Levando a vida atrás dos seus olhinhos ternos...

Parece criar circunstâncias pra se desmontar...

Parece querer sentir sem temer,

mas temer é um verbo de longa ação.

Ela que descobriu um ângulo novo para minhas teorias...

Me ensinou que o futuro é longe, muito longe...

E o melhor é viver de seus pequenos gestos..

Ela é infinita e gigante..

Lembra uma borboleta azul, com asinhas manchadas,

igualzinha a que vi ontem...

Ver através dos seus olhos, como será?

Tem algodão doce?

Tem violão?

Queria sorvete agora,

tentei sorrir hoje cedo e fui questionado sobre o que realmente sinto.

Sinto de forma sútil que andei por entre cacos de vidro e sobrevivi.

É complicado flutuar, as pessoas podem ver e não quero que me vejam apaixonado por estar perto de você...é um grande segredo!

Palavras foram esquecidas!

Que pena, elas eram naquele instante o que eu tinha de mais sincero.

Era eu...

Por isso me sinto afendido...

Se escrevo sinto, se sinto é minha mina de misérias.

Não uso escapulários, não me omito, acho até que grito demais.

Tô com saudades...

Bobices...

Minha sandália está gasta, andei, andei e me perdi...

Agora tô em paz, perdido dentro de mim com um sinalizador de bolso,

e jujubas...

Meninas com seus vestidos não sabem a força que têm...

Mas ,se ela chegar perto conto no seu ouvido.

Nenhum comentário: